0 Look de Novela

Manuela


Manuela, personagem de Marjorie Estiano em “A vida da Gente” esbanja feminilidade com seuestilo e roupas românticas. Em alta, as peças com estampas florais utilizados por Manu vêm encantando todo o Público feminino que procura copiar o look da personagem e ganhar um visual charmoso e delicado.

 O que muitos não sabem, no entanto, é que o segredo da moda de Manu está nas combinações de roupas meigas, como cardigans floridos e vestidos rendados, com peças um pouco mais sóbrias, comportando duas tendências bem opostas: o romântico e o moderno.
Quem assiste à novela percebe que o estilo de Manuela foi se modificando: agora, com um novo corte de cabelo, a personagem abriu mão dos modelos mais discretos que utilizava antes e passou a investir em cores claras e nas estampas.

Sobreposição é um truque básico no guarda-roupa da personagem. Ousada, Manuela costuma misturar cores fortes a vestidos estampados, como cores alegres, cintos que fazem a cintura e nos pés sapatos baixinhos que dão ares de boneca, como sapatilhas e oxfords.




moda da novela a vida da gente - manu capítulo 25out11

moda da novela a vida da gente - manu capítulo 26out11


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger