Jeans e Jeans Feminino - Verão 2012  
Uma das grandes tendências para o verão 2012 é usar jeans e jeans, este look já esteve na moda a algum tempo está voltando com tudo e promete ser um grande hit da estação, uma escolha que pode te deixar muito mais estilosa e ainda ajuda a tirar aquelas velhas peças jeans do seu guarda roupas que não estavam mais sendo usadas e colocar para combinar com as peças novas.
jeans e jeans feminino fashionUm visual clássico é usar uma calça jeans com uma jaquetinha deixando seu visual jeans e jeans, mas um cuidado ao usar este look é usar lavagens de jeans diferentes para acabar não carregando muito o visual, uma outra maneira de quebrar um pouco o visual jeans e jeans feminino é usar um cinto marrom ou caramelo à mostra, bem como um sapatinho ou sandália da mesma cor. Outra dica é usar uma camiseta ou blusinha branca por baixo da jaquetinha bem à mostra.

Para os dias mais quentes usar um shorts jeans em conjunto com uma jaquetinha também é muito compatível além de estar super na moda, já que o verão é a estação do shorts jeans use e abuse desta peça que é tão versátil e combina com praticamente tudo, além do mais o visual jeans e jeans feminino pode ser um pouco puxado para o country e usar uma botinha country em conjunto com um chapéu também deixa um look descolado e moderno.
como usar jeans e jeans feminino
Como usar jeans e jeans feminino



Outra dica de moda jeans e jeans feminino é usar um macacão ou vestido todo jeans com um bolero também jeans, no caso do vestido jeans usar um cinto largo também ajuda neste visual. Lembrando que praticamente todos os tipos de calçados combinam com o visual jeans e jeans feminino desde um tênis all star até um scarpin super moderno ou uma sapatilha à uma sandália com tiras, seja criativa e aposte no jeans como moda para o verão 2012.

Jeans Colorido - Verão 2012

a moda do short jeans feminino colorido

A moda das calças jeans coloridas já fez muito sucesso e ainda estará na moda, mas para o verão 2012 o short jeans feminino colorido estará em grande destaque.O short jeans feminino colorido transmite um ar de alegria e inovação para o look, deixando também mais jovial, despojado e moderno.O short jeans feminino colorido é ideal para usar na praia ou nos dias quentes do verão, combina com o verão pois o short jeans feminino colorido é alegre e descontraído.

Modelagens Jeans Verão 2012:

Queridas fãs de jeans skinny, comecem a se despedir desta peça tão querida do nosso armário. Aproveite essa estação e use todas as suas skinnys, essa é a última temporada delas, mas não compre nenhuma peça skinny, pois você estará investido em algo que irá sair fora da moda logo logo. Invista em Flare Jeans (calça pantalona), ela promete ser as nova queridinha da estação. Mas mantenha o foco, analise bem se este tipo de calça jeans irá combinar com o seu tipo de corpo.
Tendencia Flare Jeans Verao 2012
O militarismo continua, peças como calça cargo e jaqueta militar que estão no nosso guardarroupas de inverno também poderão ser usadas no verão 2012.
Calca Jeans Cargo Verao 2012
Gostou das novidades sobre calças jeans verão 2012?

Texturas Jeans Verão 2012:

Algumas peças em jeans do verão 2012 serão texturizadas, ou seja, terão muitos bordados, patches (uma especie de retalhos sobrepostos, eles podem ser de jeans ou de outros tipos de tecido como a renda). O legal dessa tendência é que dá pra você customizar alguma peça jeans que está escondida no seu armário, e pode ter certeza que ninguém vai imaginar que essa saia linda que você costumizou é daquela coleção antiga. Desfrute desta tendência de texturas para usar a sua criatividade.
Textura Jeans Verao 2012

Peças Jeans Verão 2012:

Calças, saias, bermudas, shorts, camisas, coletes e jaquetas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger