0 Vestidos

Vestidos Florais









Os vestidos floridos são modelos da moda primavera, mas permanecem em alta durante o verão.O modelo se tornou peça básica de verão para qualquer guarda-roupa que se preze.
Uma boa opção durante o inverno é aproveitar as liquidações das peças de verão e aumentar a sua coleção, a fim de obter variedade nos dias mais quentes. Pois os vestidos floridos 2011 estão sem dúvida muito lindos, são variados modelos, e também tem os vestidos floridos de inverno, para aquelas mulheres que gostam de usar uma estampa no inverno, além claro, dos vestidos floridos para festa.
Geralmente revestidos por malhas de tecidos leves e confortáveis, a peça é um sucesso nas temperaturas quentes, podendo ser usados durante o dia e a noite. Não só no verão, os vestidos floridos também ficam ótimos se combinados corretamente no look de inverno.
O grande destaque é para frente única, além de alças finas e largas. Os modelos de vestidos de verãode cintura marcada, balonê com pouco decote, prometem exaltar charme e exuberância. Peças mais ajustada ao corpo também podem dar um ótimo caimento. Quanto às cores, podem ser podem ser fortes e também em tons pastéis.
Há uma infinidade de modelos e recortes variados, portanto, abusem. Para dar um destaque a mais no visual a dica é usar cintos que combinem com a estampa e o modelo.
Mas não basta apenas escolher o vestido, é preciso consultar um modelo que combine com você e tenha um melhor ajuste ao corpo.
Para as gordinhas o mais indicado são os vestidos com estampas pequenas e cores escuras, que emagrecem e deixam com boa silhueta.
Quem possui um quadril largo o mais adequado são os de vestidos retos de alças e decotes, que possam destacar a parte superior do corpo, disfarçando a região da cintura.
Para as baixinhas a dica são os modelos mais curtos, já que os longos aparentam uma estatura ainda menor. Mulheres altas e magras podem usar qualquer tipo de modelo.
Na dúvida sobre o que calçar com os vestidos de verão floridos, deve ficar atenta, pois tudo depende da ocasião, apesar do modelo permitir desde sandálias hawaianas, até sapato de salto alto. Seu ótimo caimento proporciona uma combinação com uma variedade de sapatos.
As sapatilhas podem ficar ótimas em qualquer situação. Para o dia a dia, as rasteirinhas de strass são uma boa pedida. Nesse caso, as baixinhas devem usar calçados de meio saltinho. Já as sandálias de salto são mais indicadas para a balada.



vestidos floridos


Vestidos Tubinhos


 
 


foto vestido tubinho photo





Vestidos De Renda 


  











0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger